Hóspede insatisfeito entra de carro em hotel em Xangai
Homem dirigiu sem controle pelo saguão após discussão com funcionários do local sobre o desaparecimento de seu notebook
Internacional|Do R7

Um hóspede insatisfeito bateu o próprio carro esportivo contra as portas de um hotel na China, dirigiu sem controle pelo saguão e deixou um rastro de destruição após discutir com funcionários sobre o desaparecimento de seu notebook.
Vídeos postados nas redes sociais mostraram um conversível branco que destruía as portas do Central Hotel, de Xangai, dava ré e, então, irrompia no saguão.
“Ele enlouqueceu!”, dizem hóspedes, perplexos, enquanto o veículo destrói tudo em seu caminho.
O carro terminou o trajeto na outra porta de saída, com todas as luzes de emergência acesas.
"Você tem alguma ideia do que acabou de fazer?", gritaram algumas pessoas que viram o ocorrido, enquanto outras tentavam tirar o homem de 28 anos do veículo.
A equipe do hotel confirmou à AFP que o notebook do hóspede foi roubado e encontrado fora do local.
Não houve feridos, disse a polícia na rede social Weibo.
O motorista foi detido e aguarda investigação.
China tem hospitais cheios e crematórios lotados após fim da política de 'Covid zero'
A China tem hospitais cheios, prateleiras de farmácias vazias e crematórios lotados depois que o governo decidiu acabar em novembro com a política de confinamento, quarentena e testes em larga escala, práticas adotadas pelo país para controlar os casos...
A China tem hospitais cheios, prateleiras de farmácias vazias e crematórios lotados depois que o governo decidiu acabar em novembro com a política de confinamento, quarentena e testes em larga escala, práticas adotadas pelo país para controlar os casos de Covid-19. A China seguia desde 2020 uma política de tolerância zero com a Covid, com restrições severas. A estratégia possibilitou a proteção das pessoas com comorbidades e aquelas sem esquema de vacinação completo, mas foi alvo de protestos pelo tempo prolongado em que vigorou






















