Logo R7.com
RecordPlus

Idosa em scooter invade corrida e derruba ciclistas na Alemanha; veja vídeo

Mulher atropelou um participante, fazendo com que os que estavam atrás dele também caíssem

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Uma idosa em scooter invadiu o percurso de uma corrida de ciclismo na Alemanha, causando um acidente.
  • O incidente resultou na queda de um ciclista, levando outros participantes a caírem ou frearem bruscamente.
  • O vídeo do acidente, compartilhado nas redes sociais, mostra a mulher invadindo o percurso e o impacto sobre os ciclistas.
  • Apesar do susto, nenhum ciclista sofreu ferimentos graves, mas o acidente gerou debates online sobre segurança e atenção.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Homem não sofreu ferimentos graves, mas precisou abandonar a prova Reprodução/X @Flaschenbuddel

Uma idosa em uma scooter de mobilidade causou um acidente durante uma prova de ciclismo na Alemanha. Enquanto assistia aos atletas, a mulher acabou invadindo o percurso da corrida e derrubou um ciclista.

A queda fez com que diversos participantes atrás deles também caíssem ou precisassem frear às pressas.


Leia Mais

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a mulher invade o percurso da prova com uma moto vermelha. Um homem consegue desviar do veículo enquanto outro é arremessado no ar e cai no asfalto.

A pessoa que estava filmando parece se afastar para não ser atingida pelas bicicletas. Em seguida, volta a gravar o acidente, mostrando diversos ciclistas caídos no chão. Segundo o jornal The Telegraph, nenhum participante sofreu ferimentos graves. O primeiro homem atingido afirmou que, embora tenha “escapado ileso”, não conseguiu concluir a prova.


O vídeo gerou debates nas redes sociais, com pessoas expressando preocupação com os ciclistas e outros criticando a falta de atenção da mulher.

“Só para os curiosos, esse era um ciclista holandês da seleção júnior nacional chamado Paul Vriesman. E apesar do salto de aparência assustadora, tanto ele quanto a senhora idosa saíram relativamente ilesos. Ele não conseguiu terminar a prova, porém. É ciclismo, essas coisas acontecem. Não precisa ficar com raiva”, escreveu um internauta em meio aos comentários que julgavam a idosa.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.