Logo R7.com
RecordPlus

Idoso de 84 anos atira no próprio filho após reclamar que ele não o visitava

Americano afirmou que o filho e sua esposa não o visitaram no fim de semana; casal costumava frequentar a casa semanalmente

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um idoso de 84 anos foi preso na Flórida após atirar no próprio filho durante uma discussão familiar.
  • A briga começou por causa da falta de visitas do filho e da esposa ao idoso, que reclamou da situação.
  • Após ameaçar o filho, o idoso disparou com uma arma, atingindo o rosto da vítima, que sobreviveu e foi hospitalizado.
  • O idoso foi levado ao Complexo Penitenciário do Condado de Brevard, onde permanece detido sem direito a fiança.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Homem foi preso sem direito a fiança no Complexo Penitenciário do Condado de Brevard Divulgação/Brevard County Sheriff's Office

Um homem de 84 anos foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, acusado de tentativa de homicídio depois de atirar no próprio filho durante uma discussão familiar.

Segundo autoridades, a confusão começou quando William Nowak reclamou que o filho e sua esposa não o visitaram no fim de semana, embora o casal costumava visitar a casa semanalmente.


LEIA MAIS

Durante a briga, o homem teria ameaçado o filho dizendo: “Saia da minha casa ou vou atirar em você”. Em seguida, ele pegou uma arma e disparou, atingindo o rosto da vítima. O homem sobreviveu, foi levado ao hospital e sedado devido aos ferimentos.

A esposa do idoso, de 84 anos, e a filha do casal, de 62 anos, também estavam na casa. Segundo informações da revista People, ele cuidava das duas, pois sua esposa recebe cuidados paliativos e a filha é uma pessoa com deficiência.


Após o ocorrido, Nowak também precisou ser levado ao hospital para tratar hipertensão. Assim que recebeu alta, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Condado de Brevard, onde permanece detido sem direito a fiança.

As autoridades seguem investigando o caso, que chocou a comunidade local. O idoso compareceu ao tribunal no dia 11 de dezembro, e recebeu um defensor público para representá-lo.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo.Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.