Idoso é encontrado morto dentro de freezer em casa de repouso
Homem de 83 anos foi levado ao local após apresentar sinais de demência
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um idoso de 83 anos, William Eugene Ray, foi encontrado morto no final de setembro, dentro de um freezer industrial na casa de repouso The Waverly, na Flórida, Estados Unidos.
Segundo relatos da família, a filha, Kristen Spencer, notou que o pai não aparecia nas filmagens das câmeras do quarto desde a madrugada anterior, e pediu para que o estabelecimento investigasse.
Após as buscas, o corpo do homem foi encontrado dentro do freezer, por um funcionário do local.
LEIA MAIS:
Segundo o xerife do Condado de Pasco, não há evidências de crime. A hipótese mais aceita é de que o idoso, que sofria de demência, tenha saído do quarto durante a noite e entrou no freezer por engano.
O homem foi levado à casa em maio deste ano para receber acompanhamento profissional. A família comentou que não notou nenhum problema com o tratamento de Eugene, mas que pequenas coisas começaram a preocupar os parentes.
Agora, a família demanda respostas da empresa e pretende garantir que “nenhuma família tenha que passar” pelo que eles estão passando.
Em nota, a casa de repouso The Waverly disse que “nunca experimentaram um incidente dessa natureza” e “estão orgulhosos da resposta imediata dos funcionários”.
William Eugene Ray nasceu em 1942 e ingressou na marinha dos Estados Unidos aos 17 anos, onde ficou até se aposentar aos 36 anos. Após voltar para casa, Gene —como era chamado por amigos e familiares — passou a trabalhar em uma empresa privada de levantamento topográfico antes de ir para o Departamento de Transportes em Bartow, na Flórida.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
