Logo R7.com
RecordPlus
‌

Idoso morre após discussão sobre espreguiçadeira em praia na Grécia

Testemunhas disseram à imprensa local que a situação rapidamente saiu do controle e envolveu outras pessoas

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um homem de 82 anos morreu após uma briga por causa de uma espreguiçadeira em uma praia na Grécia.
  • A discussão começou com um desentendimento sobre o uso das espreguiçadeiras, envolvendo outras pessoas rapidamente.
  • Durante a briga, a vítima caiu, perdeu a consciência e sofreu uma parada cardíaca, falecendo posteriormente no hospital.
  • As autoridades investigam a causa da morte e a sequência dos acontecimentos, com um homem de 76 anos detido para esclarecimentos.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Vouliagmeni é um destino popular na Grécia Reprodução/Instagram/@ioana.stroinea

Um homem de 82 anos morreu após uma discussão por causa de uma espreguiçadeira terminar em uma briga em uma praia de Vouliagmeni, no sul de Atenas, na Grécia. O caso aconteceu neste domingo (20) e levou à prisão de um homem de 76 anos, segundo a imprensa local.

A confusão teria começado quando os envolvidos discutiram sobre o uso das espreguiçadeiras disponíveis no local. Testemunhas disseram ao jornal Kathimerini que a situação rapidamente saiu do controle e envolveu outras pessoas. A intensidade da briga foi tamanha que os gritos podiam ser ouvidos do outro lado da praia.

‌

Veja Também

Vítima passou mal durante a confusão

Durante a briga, o homem de 82 anos caiu e perdeu a consciência. Pessoas que estavam no local iniciaram procedimentos de emergência, incluindo reanimação cardiopulmonar, e um desfibrilador teria sido utilizado antes da chegada dos socorristas. Segundo o The Guardian, o homem sofreu uma parada cardíaca. Ele foi levado ao hospital Asklepieion, em Voula, mas morreu posteriormente.

A causa exata da morte ainda não foi determinada. As autoridades solicitaram uma autópsia para esclarecer se o óbito foi provocado pelos ferimentos decorrentes da briga, pelo problema cardíaco ou por uma combinação de fatores.

‌

O homem de 76 anos apontado como envolvido na confusão foi detido. Uma mulher de 21 anos que estava com ele foi levada pelas autoridades para prestar esclarecimentos, mas acabou liberada posteriormente, segundo a BBC e o Ekathimerini. Testemunhas ouvidas pelo jornal Ta Nea relataram que a jovem apresentava ferimentos no rosto após o confronto.

Um funcionário da empresa responsável pelo aluguel das espreguiçadeiras também foi levado para ser interrogado, de acordo com o Ekathimerini.

‌

A polícia grega, por sua vez, investiga a sequência de acontecimentos que levou à agressão e tenta esclarecer as circunstâncias da morte do idoso.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.