Imagens do quarto de hotel do atirador de Las Vegas são divulgadas
Primeiras imagens do local foram obtidas pela rede Boston 25 News
Internacional|Do R7
As primeiras imagens do quarto de hotel usado pelo atirador de Las Vegas foram divulgadas pela rede Boston 25 News nesta terça-feira (3).
As imagens mostram dois dos 23 rifles encontrados no local e várias cápsulas.
O quarto, que fica no 32° andar do hotel Mandalay Bay, foi usado por Stephen Paddock para realizar o maior tiroteio da história dos EUA.
Ao todo, 59 pessoas morreram e mais de 500 ficaram feridas quando o homem começou a disparar contra um festival de música country.
Conheça as vítimas do ataque em Las Vegas
Las Vegas tem fila de 8 horas para doar sangue a feridos
Outras 19 armas foram encontradas na casa do atirador. E, em seu carro, a polícia encontrou nitrato de amônio, um composto químico utilizado para produzir bombas e explosivos.
Sem antecedentes criminais nem infrações de trânsito, a polícia tenta descobrir o que levou Paddock a cometer o ataque na noite do último domingo (1). Tudo leva a crer que ele agiu sozinho, como um "lobo solitário".
O único registro mais sombrio na vida de Paddock se refere ao seu pai, Patrick Benjamin Paddock, que fora ladrão e banco e já teve seu nome na lista dos 10 bandidos mais procurados dos EUA. Mas seu irmão, Eric, contou que Stephen nunca se relacionou com o pai.
O atirador também já trabalhou — entre 1985 e 1988 — na empresa que hoje leva o nome de Lockheed Martin, fabricante de produtos aeroespaciais e itens militares.