Logo R7.com
RecordPlus

Imagens do quarto de hotel do atirador de Las Vegas são divulgadas

Primeiras imagens do local foram obtidas pela rede Boston 25 News

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

As primeiras imagens do quarto de hotel usado pelo atirador de Las Vegas foram divulgadas pela rede Boston 25 News nesta terça-feira (3).

As imagens mostram dois dos 23 rifles encontrados no local e várias cápsulas.


O quarto, que fica no 32° andar do hotel Mandalay Bay, foi usado por Stephen Paddock para realizar o maior tiroteio da história dos EUA.

Ao todo, 59 pessoas morreram e mais de 500 ficaram feridas quando o homem começou a disparar contra um festival de música country.


Conheça as vítimas do ataque em Las Vegas

Las Vegas tem fila de 8 horas para doar sangue a feridos


Outras 19 armas foram encontradas na casa do atirador. E, em seu carro, a polícia encontrou nitrato de amônio, um composto químico utilizado para produzir bombas e explosivos.

Sem antecedentes criminais nem infrações de trânsito, a polícia tenta descobrir o que levou Paddock a cometer o ataque na noite do último domingo (1). Tudo leva a crer que ele agiu sozinho, como um "lobo solitário".


O único registro mais sombrio na vida de Paddock se refere ao seu pai, Patrick Benjamin Paddock, que fora ladrão e banco e já teve seu nome na lista dos 10 bandidos mais procurados dos EUA. Mas seu irmão, Eric, contou que Stephen nunca se relacionou com o pai.

O atirador também já trabalhou — entre 1985 e 1988 — na empresa que hoje leva o nome de Lockheed Martin, fabricante de produtos aeroespaciais e itens militares.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.