Incêndio em ônibus mata ao menos 20 passageiros e deixa 15 feridos na Índia
Tragédia ocorreu durante trajeto entre duas cidades; causa do acidente pode ser curto-circuito
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Um incêndio em um ônibus deixou 20 passageiros mortos e outros 15 feridos na Índia, na última terça-feira (14). O veículo particular transportava 57 pessoas entre as cidades de Jaisalmer e Jodhpur, no estado de Rajastão, quando uma fumaça surgiu na parte traseira. Ao perceber que havia algo errado, o motorista parou no acostamento e logo as chamas consumiram o ônibus.
Com o fogo se alastrando, autoridades e moradores da região se mobilizaram para auxiliar as vítimas, mas, apesar dos esforços, algumas tiveram cerca de 70% do corpo queimado. Segundo autoridades, o incêndio que atingiu o veículo, que foi comprado há cinco dias, foi causado por um curto-circuito.
Curto-circuito já causou incêndios no país

Um incêndio em um hospital deixou pelo menos sete mortos e mais de vinte feridos na Índia, em dezembro de 2024. Dezenas de equipes do Corpo de Bombeiros participaram do combate ao fogo e mais de 50 ambulâncias foram acionadas para resgatar os pacientes.
Segundo as autoridades, as chamas começaram depois de um curto-circuito na recepção e se espalharam rapidamente por todo prédio.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
