Logo R7.com
RecordPlus
‌

Influenciador conhecido por lutar com cobras quase perde para píton de 5,8 metros; veja vídeo

Criador de conteúdo de vida selvagem, apelidado de ‘Tarzan da vida real’, descreveu a batalha como ‘a mais difícil que já enfrentou’

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O influenciador "The Real Tarzann" quase perdeu uma luta para uma píton-reticulada de 5,8 metros.
  • Mike Holston descreveu a batalha como a mais difícil que já enfrentou.
  • Durante a luta, a cobra conseguiu se enrolar em seus braços e pernas, mas ele conseguiu se salvar virando de barriga para cima.
  • Nos comentários do vídeo, internautas ficaram aflitos e alguns criticaram a interação com a cobra.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Cobra se enrolou no corpo do influenciador, prendendo seus braços e pernas Reprodução/Instagram/@therealtarzann

O influenciador de vida selvagem The Real Tarzan, conhecido por lutar com cobras, revelou que quase perdeu uma briga para uma píton-reticulada de aproximadamente 5,8 metros.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (12), Mike Holston descreveu a batalha como “a mais difícil que já enfrentou”.

‌

Veja Também

Logo no início do vídeo, Holston consegue segurar a cabeça da píton, tática que utiliza na maioria das lutas. O que ele não esperava era que o animal conseguiria se enrolar em volta de seus braços e pernas ao mesmo tempo.

“Estou bem. Por enquanto. Mas não estarei daqui a pouco”, diz ele para o cinegrafista durante a luta. “Estou perdendo esta batalha, pessoal. Pela primeira vez, encontrei uma que não consigo vencer.”

‌

Mesmo assim, o influenciador continuou lutando para não ser esmagado pelo réptil. Ele consegue se salvar quando vira de barriga para cima, usando um braço para desenrolar o corpo da cobra de suas pernas.

Nos comentários, internautas revelaram que ficaram aflitos assistindo ao vídeo. “Pensei que esse seria seu último vídeo”, disse uma pessoa. “A cobra é tão esperta... sabe como encontrar seu corpo e se enrolar em você... ainda bem que você está em forma. Nossa!”, comentou outra.

‌

Além dos elogios, alguns usuários criticaram o influenciador, questionando a necessidade de mexer com os animais. “Ferindo-a, por isso a natureza se revolta, o homem não a deixa em paz!”, afirmou um internauta.

a

Search Box

Busque no R7

 

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.