Irmão de Pablo Escobar desmente sobrinho sobre supostos dólares
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Roberto Escobar afirma que ele vive atualmente nesta propriedade, que fica em Las Palmas
Internacional|Do R7

Após a notícia da descoberta de uma suposta caleta - como é chamado este tipo de esconderijo - de Pablo Escobar ter sido encontrada pelo seu sobrinho Nicolas, Roberto, que é irmão mais velho de Pablo, desmentiu o sobrinho. A notícias é do El Tiempo.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Roberto afirma que ele vive atualmente nesta propridade, que fica em Las Palmas, onde supostamente estariam escondidos os dólares e pertences do narcotraficante mais conhecido e poderoso do mundo.
"Quero mostrar a suposta caleta, que Nicolas está enganando o mundo, que ele encontrou uma propriedade em Las Palmas. Faz muitos anos que estou nesta casa. É totalmente falso o que ele está dizendo, que isso não é real, que isso não é verdade. Peço o favor, Nicolas, que não engane as pessoas e não diga mentiras", diz Roberto.
No vídeo, é possível ver uma janela de vidro em uma parede com um boneco do Pablo dentro, que segundo Roberto, esta sim seria o esconderijo real. Nicolas, afirmou em uma entrevista a uma TV colombiana que teria encontrado dólares, pepita de ouro, uma caneta de ouro, câmera e máquina de escrever.
A procura pelas caletas do narcotráfico é mais do que uma lenda urbana na Colômbia. Inúmeras pessoas já procuraram pelos milhões de dólares escondidos, que estaria supostamente "esquecidos" pelos grupos criminosos.














