Logo R7.com
RecordPlus

Italiano comete suicídio e envia carta a Berlusconi

O homem escreveu em sua mensagem que, como não confia nas instituições, pede ao 'Cavaliere' que socorra seus filhos e sua mulher

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um engenheiro italiano de 44 anos se enforcou em sua casa em Castro, no sul da Itália, depois de ter pedido por escrito ao ex-chefe de governo italiano Silvio Berlusconi que cuidasse de sua família, anunciaram meios de comunicação italianos.

O homem era pai de uma menina de cinco anos e sua mulher está grávida. Ele deixou uma mensagem de adeus na qual confia sua família ao magnata dos meios de comunicação, e lamenta não ter sido um bom engenheiro.


Mulheres se vestiam de Obama e Ronaldinho em festas de Berlusconi, diz dançarina

Berlusconi ameaça derrubar governo italiano se for condenado à prisão


Berlusconi cancela comícios eleitorais por medo de violência

Na mensagem afirma que faz parte daqueles que falam bem de Berlusconi, líder da direita italiana e defensor de teses ultraliberais.


O suicida escreveu em sua mensagem que, como não confia nas instituições, pede ao 'Cavaliere' que socorra seus filhos e sua mulher, de acordo com as mesmas fontes.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.