Logo R7.com
RecordPlus

Italiano pode pegar quase 30 anos por carbonizar brasileira

Bruna Bovino foi morta em dezembro de 2013, em Mola di Bari, e era mãe de uma menina

Internacional|Da Ansa

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Acusação diz que homicídio ocorreu porque ela quis romper relação
Acusação diz que homicídio ocorreu porque ela quis romper relação

A Procuradoria de Bari pediu nesta segunda-feira (29) a condenação a 28 anos de prisão para Antonio Colamonico, réu pelo assassinato da ítalo-brasileira Bruna Bovino, ocorrido em 12 de dezembro de 2013, em Mola di Bari, no sul da Itália.

Segundo a acusação, o homicídio aconteceu durante uma briga iniciada porque Colamonico havia decidido romper seu relacionamento extraconjugal com a vítima. O procurador-adjunto Lino Giorgio Bruno pede a condenação do réu por homicídio doloso e por tentativa de ocultação de cadáver.


Estudo revela principais causas de brigas de casal no volante

O corpo de Bovino foi encontrado semicarbonizado e rodeado por velas no centro estético onde ela trabalhava, mas a perícia constatou que sua morte foi provocada por cerca de 20 golpes de tesoura no pescoço e por estrangulamento. A brasileira tinha 29 anos e era mãe de uma menina. 

Assista 24 horas à programação da Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.