Jovem sofre congelamento de primeiro grau ao correr em temperatura de -8°C
Olivia Eckels viralizou nas redes sociais mostrando seus treinos de corrida durante o inverno nos EUA
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma jovem de Ohio, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais ao mostrar seus treinos de corrida durante o inverno e, em seguida, compartilhar que sofreu congelamento de primeiro grau nas duas orelhas.
Em vídeo divulgado no TikTok, Olivia Eckels aparece com o rosto vermelho enquanto corre durante 35 minutos em temperatura de -8°C. No fim do treino, seu rosto estava coberto por neve, parecendo que os cílios foram congelados.
LEIA MAIS
Mais tarde, a jovem revelou que precisou ir ao pronto-socorro, onde foi diagnosticado com congelamento de primeiro grau nas duas orelhas. Segundo ela, os médicos explicaram que não há nada que possa ser feito de imediato.
“Fui ao pronto-socorro no domingo de manhã só para ter certeza de que estava tudo bem, e eles confirmaram que eu tinha congelamento de primeiro grau nas duas orelhas. Disseram que não há nada que possa ser feito. Vai sarar sozinho”, disse Eckels nas redes sociais.
Nos comentários, seguidores criticaram Olivia por correr na rua enquanto os termômetros estão negativos. A jovem revelou que se arrependeu e contou que não percebeu que a temperatura estava negativa quando saiu de casa.
“Algumas pessoas estão sendo gentis e perguntando se estou bem, mas muitas estão me criticando duramente. O que, honestamente, eu entendo. Agora percebo o quão estúpida foi a minha atitude”, comentou a americana, que está treinando para uma meia maratona.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp









