Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovens adotados separadamente pela mesma família descobrem que são irmãos biológicos

Vicky e Frank foram abandonados e resgatados por Angela e Dennis com um ano e meio de diferença, no início dos anos 2000

Internacional|Do R7

Vicky e Frank falam com a imprensa após se descobrirem irmãos
Vicky e Frank falam com a imprensa após se descobrirem irmãos

Dois jovens que foram abandonados quando eram bebês, em Nova York, nos Estados Unidos, e adotados pela mesma família com um ano e meio de diferença, descobriram que são irmãos biológicos. Os dois foram adotados no início dos anos 2000, mas a descoberta veio só agora, após uma investigação. As informações são da rede de notícias americana CBS News.

Angela e Dennis Laffin adotaram primeiramente a filha, Vicky, de 19 anos, que foi abandonada em frente a um hospital. Posteriormente, o casal adotou Frank, de 22 anos, que foi encontrado em uma sacola nos degraus de uma creche cristã. Além de Vicky e Frank, o casal tem um filho biológico, Nicholas.

Vicky e Frank sempre souberam que haviam sido adotados, mas não sabiam, até recentemente, como a jornada deles havia começado. Curiosa para saber sobre sua ancestralidade, Vicky acessou o site Ancestry.com, que ajuda pessoas a descobrirem sua árvore genealógica. Após a descoberta, a mãe comprou um teste de DNA para cada um deles para confirmar a suspeita.

Frank conta que estava voltando para casa quando Vicky ligou para ele para contar a novidade. "Ela dizia: 'Ó, meu Deus, nós somos irmãos biológicos!' Mal sabia eu que tinha convivido com alguém do meu sangue por toda a minha vida. É uma loucura."


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Angela e Dennis afirmaram que nunca suspeitaram que os dois filhos adotivos pudessem ser irmãos de sangue.

"Durante anos, as pessoas nos perguntavam se eles eram parentes, e falávamos que não, porque não sabíamos que eles eram", disse Dennis.

Leia também

"Como eu não percebi isso?", questionou Angela. "Porque eu deveria percebido. Eles são meus filhos", acrescentou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.