Jovens adotados separadamente pela mesma família descobrem que são irmãos biológicos
Vicky e Frank foram abandonados e resgatados por Angela e Dennis com um ano e meio de diferença, no início dos anos 2000
Internacional|Do R7
Dois jovens que foram abandonados quando eram bebês, em Nova York, nos Estados Unidos, e adotados pela mesma família com um ano e meio de diferença, descobriram que são irmãos biológicos. Os dois foram adotados no início dos anos 2000, mas a descoberta veio só agora, após uma investigação. As informações são da rede de notícias americana CBS News.
Angela e Dennis Laffin adotaram primeiramente a filha, Vicky, de 19 anos, que foi abandonada em frente a um hospital. Posteriormente, o casal adotou Frank, de 22 anos, que foi encontrado em uma sacola nos degraus de uma creche cristã. Além de Vicky e Frank, o casal tem um filho biológico, Nicholas.
Vicky e Frank sempre souberam que haviam sido adotados, mas não sabiam, até recentemente, como a jornada deles havia começado. Curiosa para saber sobre sua ancestralidade, Vicky acessou o site Ancestry.com, que ajuda pessoas a descobrirem sua árvore genealógica. Após a descoberta, a mãe comprou um teste de DNA para cada um deles para confirmar a suspeita.
Frank conta que estava voltando para casa quando Vicky ligou para ele para contar a novidade. "Ela dizia: 'Ó, meu Deus, nós somos irmãos biológicos!' Mal sabia eu que tinha convivido com alguém do meu sangue por toda a minha vida. É uma loucura."
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Angela e Dennis afirmaram que nunca suspeitaram que os dois filhos adotivos pudessem ser irmãos de sangue.
"Durante anos, as pessoas nos perguntavam se eles eram parentes, e falávamos que não, porque não sabíamos que eles eram", disse Dennis.
Leia também
"Como eu não percebi isso?", questionou Angela. "Porque eu deveria percebido. Eles são meus filhos", acrescentou.