Kate Middleton está 'imperturbável' e 'ainda mais confiante' após livro de príncipe Harry
Especialista em linguagem corporal afirma que a princesa de Gales mantém contato visual consistente e postura aberta
Internacional|Maria Cunha*, do R7
Apesar da grande repercussão em torno das histórias reveladas pelo príncipe Harry na autobiografiaSpare (O que Sobra, em português), a cunhada dele, Kate Middleton não parece estar se importando com as polêmicas reveladas e apareceu em público recentemente.
A última viagem de Kate foi a uma creche na cidade de Luton, em Bedfordshire, onde ela foi vista ao cumprimentar jovens alunos. A visita faz parte do trabalho que ela realiza no Royal Foundation Center for Early Childhood, criado pela princesa em 2012.
De acordo com o especialista em linguagem corporal e comportamento Darren Stanton, a esposa de William parece “imperturbável” com o livro.
“Quando alguém está nervoso, seu tom de voz tende a subir ou falhar. No entanto, ao analisar os vídeos de Kate do dia, sua voz estava completamente no mesmo nível, o que denota confiança", afirmou Stanton, segundo o Daily Star.
Além disso, o especialista explica que a postura da princesa de Gales parecia aberta, e o contato visual feito por ela era consistente com os sinais não verbais de uma pessoa muito confiante.
“Ela parecia bastante confortável em seu ambiente e na própria pele. Embora algumas pessoas possam esperar que eles fiquem perturbados, é normal para Kate e William”, explicou.
As afirmações explosivas da autobiografia de Harry incluem que a princesa de Gales e o marido, o príncipe William, encorajaram o duque de Sussex a usar um uniforme nazista em uma festa à fantasia.
O casal até agora evitou responder a perguntas sobre o controverso livro.
* Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Ferreira
Harry e Meghan: veja sete revelações chocantes feitas em série documental