Kim Jong-Un e Dennis Rodman assistem juntos a jogo de basquete
Astro do esporte americano desembarcou na Coreia do Norte, na terça-feira (26), com uma delegação de treinadores e jogadores do Harlem Globetrotters
Internacional|Do R7

O número um do governo da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, assistiu nesta quinta-feira (28) em Pyongyang uma partida de basquete em companhia de Dennis Rodman, o astro aposentado da NBA, informou a imprensa oficial chinesa.
O líder norte-coreano e ex-astro do Chicago Bulls assistiram à partida de 12 jogadores locais e quatro integrantes do Harlem Globetrotters americanos, divididos em duas equipes de oito, segundo a agência Xinhua.
Chineses sofrem com poluição e tempestade de areia
Campeonatos de batalhas medievais reúnem "cavaleiros" na Ucrânia
Milionário australiano apresenta projeto de réplica do "inafundável" Titanic
Rodman, de 51 anos e cinco vezes campeão da Liga Americana de Basquete (NBA), desembarcou na capital da Coreia do Norte na terça-feira (26), com uma delegação de treinadores e jogadores do Harlem Globetrotters.
De acordo com a imprensa chinesa, que tem um escritório em Pyongyang, Rodman avaliou como "lamentável" o estado atual das relações entre os Estados Unidos e a RPDC (República Popular Democrática da Coreia), nome oficial da Coreia do Norte.
"Pessoalmente, sou amigo do marechal Kim Jong-Un e do povo da RPDC", disse ao ser citado pela imprensa chinesa.
Os Estados Unidos e a Coreia do Norte não mantêm relações diplomáticas.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia












