Logo R7.com
RecordPlus
‌

Macacos atacam bebê de oito meses e devoram seus testículos em zoológico chinês

Colônia de símios do zoo chinês cresceu de 70 para 500 macacos e ficou incontrolável

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Crescimento da colônia de macacos no zoológico chinês passou a representar risco aos seus visitantes
Crescimento da colônia de macacos no zoológico chinês passou a representar risco aos seus visitantes

Um bebê de oito meses de idade foi atacado por um bando de macacos e deixou horrorizados os chineses presentes no Parque Qianling, em Guyiang, capital da província de Guizhou.

A mãe estava trocando as fraldas da criança quando um macaco o atacou e, com os dentes, arrancou seus testículos.

‌

De acordo com o jornal Metro, o órgão arrancado caiu no chão e um idoso o pegou, mas ele também foi atacado por macacos que, arrancaram os testículos de suas mãos e, então, comeram.

O Parque Qianling vive um problema com a superpopulação de macacos. A colônia começou com apenas 70 macacos, mas, em poucos anos, este número cresceu para 500.

‌

Os tratadores alimentam os macacos três vezes ao dia, mas os vistantes vivem oferecendo comida para eles — embora isso seja proibido pela administração do parque.

Esse tipo de ataque não é tão incomum no lugar. Na mesma reportagem em que a TV chinesa relatou o ataque mais recente, eles mostram imagens de uma garota que quase perdeu o dedo ao tentar pegar um filhote de macaco no colo.

O garoto atacado neste caso mais recente foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.