Logo R7.com
RecordPlus

Mãe bêbada que abusou de crianças em festa pode pegar 14 anos de prisão

Mãe de três crianças teria beijado e apalpado garotos

Internacional|Do R7

  • Google News
Amanda teria “bebido o bastante para derrubar um elefante”
Amanda teria “bebido o bastante para derrubar um elefante”

Uma inglesa pode ser condenada a até 14 anos de prisão por molestar dois meninos durante uma festa de aniversário em Worcester.

Amanda Wheeler, de 31 anos, teria “bebido o bastante para derrubar um elefante”, segundo o tabloide britânico The Sun. Amanda, que tem três filhos, teria beijado e “apalpado” um garoto de 12 anos e feito uma dança sensual para um grupo de adolescentes.


Durante o julgamento, a Corte tomou conhecimento que Amanda teria lambido o rosto de um dos garotos e mordido o pescoço de outro menino, enquanto “pressionava seus seios” contra o menino.

Mais tarde, Amanda teria feito sexo com um garoto de 13 e um de 14 anos em um quarto do local onde estava ocorrendo a festa. O juiz responsável pelo caso indiciou Amanda por atividade sexual com menores de idade e abuso sexual.


Babá acusada de matar dois irmãos em Nova York segue hospitalizada

Mulher dá à luz andando e abandona bebê na Turquia. Veja


Soldado americano é preso após assistir mulher fazendo sexo com garota de 15 anos via Skype

Testemunhas contaram que Amanda “se esfregou nos garotos, que estavam chocados”. Amanda teria bebido vodka, cerveja e vinho antes de chegar à festa.


Em depoimento, um dos garotos contou que Amanda “se jogou em cima dele e do colega”. O menino, que não foi identificado, afirmou que Amanda abraçou o colega e tentou beijá-lo em um dos bancos da festa. A inglesa então teria vindo em direção a ele, tentado tirar sua calça e mordido seu pescoço.

O garoto, que hoje tem 14 anos, revelou que na ocasião Amanda teria dito que queria fazer sexo com ele, o que o fez “sentir nojo”. Ainda em seu depoimento, o menino afirmou que, mais tarde na festa, Amanda teria dançado para outro garoto e pedido para que ele fizesse sexo com ela, pedido recusado pelo adolescente.

Amanda negou todas as acusações e disse às autoridades que tem problemas com álcool e que estava tomando remédios para depressão.

A advogada de defesa da acusada afirmou que Amanda teve um momento “estúpido” após beber “o suficiente para derrubar um elefante”.

Amanda está detida sob pagamento de fiança enquanto o juiz prepara sua sentença e relatórios psicológicos são preparados. O julgamento final de Amanda está agendado para o início de 2013. A inglesa já está registrada como criminosa sexual.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.