Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais rápido que o trem: britânico desembarca e pega mesmo vagão na estação seguinte

Vídeo de 2014 viralizou novamente nas redes; na época, James Heptonstall correu cerca de 380 m em pouco mais de um minuto

Internacional|Do R7

James Heptonstall conseguiu alcançar trem no limite do tempo
James Heptonstall conseguiu alcançar trem no limite do tempo James Heptonstall conseguiu alcançar trem no limite do tempo

O britânico James Heptonstall conseguiu uma conquista que poucas pessoas pensariam em tentar, quanto mais executar com tamanha maestria. O rapaz saiu do trem em que estava na cidade de Londres, na Inglaterra, correu para a estação seguinte e entrou no mesmo vagão.

O vídeo, que conta com uma câmera na cabeça de Heptonstall, mostra-o saindo da estação Mansions House e iniciando a jornada até a Cannon Street. Foram cerca de 380 m percorridos em pouco mais de um minuto.

A postagem, feita originalmente em 2014, viralizou novamente e conquistou mais de 43 milhões de visualizações até a publicação desta matéria. O vídeo também provocou questionamentos dos internautas, como a proximidade entre as estações e qual era o intuito daquela gravação.

De acordo com o site indiano News 18, esse desafio do trem foi criado em Paris, na França, em 2012. Desde então, há registos de tentativas em Hong Kong, na China; em Perth, na Austrália; em Barcelona, na Espanha; e em Copenhague, na Dinamarca.

Publicidade

“Foi apenas um projeto. Nós vimos algumas pessoas fazendo desafios de resistência nos meios de transporte europeus e colocando-os online, mas nunca tínhamos visto nada do tipo sendo feito em Londres”, comentou Heptonstall depois que o desafio viralizou.

Ondas de calor, mísseis, Elizabeth 2ª: o ano de 2022 em dez recordes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.