Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Majestade estava olhando para nós', afirma Kate Middleton sobre arco-íris vistos no Reino Unido

Príncipe William e a esposa fizeram a primeira aparição pública após funeral da rainha Elizabeth 2ª 

Internacional|Gabriel Herbelha*, do R7


Arco-íris se formou no céu de Londres no dia do funeral da rainha Elizabeth 2ª
Arco-íris se formou no céu de Londres no dia do funeral da rainha Elizabeth 2ª

O príncipe William e a esposa, Kate Middleton, fizeram nesta quinta-feira (22) a primeira aparição pública do casal após a morte de Elizabeth 2ª.

O casal, que detém agora o título de príncipe e princesa de Gales, se encontrou com funcionários que colaboraram no funeral da rainha e também com simpatizantes da realeza em frente ao Windsow Guildhall, local em que houve a despedida final de Elizabeth.

Em conversa com populares, William e Kate revelaram um fato de bastidores ocorrido um dia após a morte da monarca, que surpreendeu a família, enquanto estavam no Castelo de Balmoral, na Escócia, onde Elizabeth veio a falecer.

“Na Escócia, quantos arco-íris aparecem no céu? Você mal consegue ver um, mas naquele dia havia cinco”, disse o príncipe. “Sua Majestade estava olhando para nós aqui embaixo”, continuou Kate.

Publicidade

Seguindo as diretrizes da monarquia, o casal apareceu vestindo roupas pretas, em sinal de luto e respeito por Elizabeth 2ª, que faleceu aos 96 anos, no último dia 8.

O Palácio de Buckingham não está estimulando os membros reais a participarem de eventos públicos durante esse período de luto. Pequenas aparições continuarão a ser feitas para agradecer às pessoas que trabalharam nas cerimônias em homenagem à monarca, que duraram 11 dias.

Publicidade

“É sempre muito reconfortante que tantas pessoas se importem", declarou William.

*Estagiário do R7, sob supervisão de 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.