Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meghan Markle, duquesa de Sussex, ganha brasão aprovado pela rainha

Brasão traz como referência a terra natal de Meghan, Califórnia. Duquesa também foi representada em pássaro, que remete ao poder da comunicação

Internacional|Carolina Vilela, do R7*

Brasão foi aprovado pela Rainha Elizabeth II
Brasão foi aprovado pela Rainha Elizabeth II Brasão foi aprovado pela Rainha Elizabeth II

Meghan Markle, duquesa de Sussex, foi presenteada com um brasão que foi divulgado no site oficial da família real britânica, nesta sexta-feira (25).

A Rainha Elizabeth II aprovou e acompanhou todo o processo de criação do brasão para que ele fosse que fosse pessoal e representasse a duquesa.

Leia também

De acordo com o comunicado, o fundo azul do escudo representa o Oceano Pacífico, enquanto os dois raios dourados do outro lado do escudo simbolizam a luz do sol do estado natal da Duquesa, Califórnia, nos EUA. As três penas representam a comunicação e o poder das palavras.

Embaixo do escudo, há uma coleção de papoulas douradas, a flor do estado da Califórnia, e o wintersweet, que cresce no Palácio Kensington.

Publicidade

Ao lado do escudo, estão um leão e um pássaro, que representa Meghan. "O defensor da duquesa de Sussex é um pássaro com asas elevadas como se estivesse voando e um bico aberto, que com a pena representa o poder da comunicação", diz o comunicado.

Os duques de Sussex

Publicidade

Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram neste sábado (19), em uma cerimônia na capela St. George em Windsor, Inglaterra.

Meghan Markle passou a ser Sua Alteza Real Duquesa de Sussex, título herdado do marido, o príncipe Harry, que havia se tornado ele próprio Sua Alteza Real Duque de Sussex poucas horas antes, por ordem da avó, a rainha Elizabeth II.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Cristina Charão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.