South Park é conhecido por críticas consideradas ácidas à sociedade ocidental
ReproduçãoMeghan Markle está “chateada e oprimida” por causa do programa South Park. Em episódio lançado no último dia 15, a série fez piada com personagens fictícios que fazem clara referência à princesa e ao príncipe Harry.
Ainda de acordo com uma fonte do estado da Califórnia, apesar de chateada, Meghan se recusa a assistir ao episódio inteiro. A informação é do tablóide inglês The Spectator.
No programa, um casal formado por um príncipe e sua esposa — que tem fisionomia semelhante à de Harry e Meghan — decide se isolar em uma pequena cidade montanhosa.
Veja também
-
Carnaval2023
Bruna Marquezine é filmada conversando com o ex, Enzo Celulari, no Carnaval do Rio
-
Carnaval2023
Com look de látex colorido, Sabrina Sato 'para' camarote da Sapucaí mais uma vez: 'Ninguém supera'
-
Internacional
Texto em blog de Meghan que critica casamento de Kate é descoberto 9 anos após publicação
Na história, os chamados “príncipe e princesa do Canadá” carregam cartazes com os dizeres de “parem de olhar para nós” e “queremos nossa privacidade”.
Vale lembrar que Harry e Meghan decidiram abandonar seus cargos na Família Real Britânica por supostos incômodos com as etiquetas e a exposição pública que os postos exigiam.
Além disso, a trama menciona uma biografia fictícia escrita pelo príncipe do episódio com título “Waagh”. Na vida real, o Duque de Sussex escreveu um livro falando sobre polêmicas que teria vivido na família real.
Segundo o apresentador de TV americano Neil Sean, o casal estuda entrar com ação na Justiça contra o South Park.
“A equipe de advogados dele está analisando o episódio para ver se tem algo de errado”, declarou Sean.
A série norte-americana é conhecida por suas críticas, muitas vezes consideradas ácidas, a sociedade dos Estados Unidos e do Ocidente como um todo.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia