Meghan Markle quer que filhos tenham proximidade com o avô
Duquesa de Sussex optou por não ir à coroação do rei Charles 3º, mas tensões parecem estar diminuindo às vésperas do evento
Internacional|Larissa Crippa*, do R7
Depois de um ano turbulento para a família real, as tensões parecem estar diminuindo às vésperas da coroação. O princípe Harry confirmou presença no evento, que acontecerá no próximo dia 6. A esposa, Meghan, optou por não ir, mas afirma querer que os filhos, Archie e Lilibeth, tenham proximidade com o avô.
Apesar do cenário parecer negativo, uma fonte de Sussex confirmou que a decisão de Meghan é, na realidade, uma medida respeitosa para evitar mais drama.
"Ela sabe como a mídia funciona e realmente não quer que o reencontro seja vivido aos olhos do público", afirmou o informante. "Meghan não quer mais brigas. Ela quer que seus filhos conheçam o avô, Charles", concluiu.
A ex-atriz foi acusada de tentar gerar drama entre a família durante muitos anos. No entanto, essa afirmação foi desmentida, assim como a suposta recente briga entre Kate e Meghan, que teria sido desconvidada da coroação pela princesa de Gales.
A dupla realmente não tem proximidade, mas Kate não baniu a artista de nenhum evento. A escolha de não comparecer foi de Meghan, que ainda julga "muito cedo" para voltar ao convívio com a família real.
Leia também
O evento acontecerá no dia do aniversário do filho mais velho de Meghan, Archie, que faz 4 anos. Ela está preparando uma grande festa em Los Angeles, para onde Harry deve voltar, sozinho, logo após a coroação.
Apesar de Harry estar tentando reaproximação com a família, muitos de seus parentes estão receosos. O motivo é a exposição que a família real sofreu após um livro polêmico escrito pelo duque e uma série documental da Netflix, em que Harry e Meghan falam sobre o afastamento da vida real.
*Estagiária do R7,sob supervisão de Sofia Pilagallo