Meghan Markle vai lançar livro próprio de memórias após sucesso da autobiografia de Harry
Obra do duque de Sussex chegou às lojas na última terça-feira (10) e vendeu 1,4 milhão de exemplares em um único dia
Internacional|Maria Cunha*, do R7
O livro de memórias do príncipe Harry, Spare, chegou às lojas na última terça-feira (10) e vendeu 1,4 milhão de exemplares em um dia. O duque de Sussex, no entanto, parece não ser o único a querer publicar uma autobiografia.
De acordo com o Mail on Sunday, Meghan Markle está tentando fechar um acordo semelhante para contar as próprias experiências e deseja "ser totalmente sincera sobre seu tempo no centro das atenções da realeza — e não deixar pedra sobre pedra".
“Eu acharia surpreendente se Meghan não publicasse sua própria história, para ser honesto”, disse um agente de Hollywood, sob condição de anonimato, à agência.
“Spare é claramente a chance do príncipe Harry de contar a dele, mas a dela é igualmente atraente. Quero dizer, quantas atrizes acabam se casando com um príncipe?", completou.
A fonte ainda afirmou que a publicação do livro faria ainda mais sentido se Meghan tiver ambições políticas, ressaltando que os presidentes Bill Clinton, Barack Obama e Donald Trump escreveram livros expondo as próprias crenças antes de lançar candidaturas à Casa Branca.
Caso os rumores sejam verdadeiros, esse não seria o primeiro projeto escrito da duquesa de Sussex, que lançou um livro infantil, intitulado The Bench, no ano passado.
Há rumores de que o o príncipe Harry e Meghan Markle também estejam trabalhando em um livro de "bem-estar", embora isso não tenha sido confirmado.
O casal assinou um lucrativo contrato de quatro livros com a editora Penguin Random House em 2021.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime