Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de quatro anos leva 40 pontos no rosto após ataque de cachorro raivoso

Mãe da menina foi ao hospital de táxi, já que uma ambulância demoraria horas para chegar; criança passou por cirurgia plástica

Internacional|Matheus Borges*, do R7

Criança de 4 anos levou 40 pontos após mordida de cachorro
Criança de 4 anos levou 40 pontos após mordida de cachorro Criança de 4 anos levou 40 pontos após mordida de cachorro

Luna, uma garotinha de 4 anos, levou cerca de 40 pontos no rosto, após ter sido atacada por um cachorro enquanto estava na casa de um amigo da escola. A menina também precisou de uma cirurgia plástica para fechar os ferimentos.

A mãe, Amy Hobson, de 32 anos, conta que teve que ir para o hospital de táxi, já que uma ambulância demoraria horas para chegar ao local. Ela diz que precisou dar socos e chutes para conseguir desvencilhar a filha das mandíbulas do cão, da raça american bully.

Em entrevista ao tabloide The Mirror, Amy disse que o cachorro foi em sua direção, mas ela o afastou com uma bronca. Assim, a atenção do animal foi voltada a Luna, que gritava o nome do cachorro, para brincar com ele.

"Ele segurou o rosto dela e a jogou no chão. Eu estava chutando e socando o cachorro para tirá-lo de cima dela. Peguei minha filha do chão e liguei para a emergência imediatamente."

Publicidade

Leia também

Desde o ocorrido, Amy critica o dono do cachorro e alega que não são mais amigos, pois, depois que o ataque aconteceu, o cachorro foi escondido da polícia por mais de 24 horas.

Felizmente, Luna está segura em casa após alguns dias no hospital. A mãe diz que a criança "ainda está sorrindo" depois do ferimento tão grave. Os médicos estimam que a cicatrização total leve pelo menos um ano.

* Estagiário do R7,sob supervisão de Raphael Hakime

Boeing 737 vira hotel de luxo na Indonésia com diária de R$ 36 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.