Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Menino de 10 anos e homem são mortos em tiroteio na Bélgica

Segundo prefeito de Liège, assassino disparou contra a criança, o homem e uma mulher

Internacional|Do R7

Duas pessoas, incluindo um menino de dez anos, morreram após serem atingidas por tiros, e uma mulher foi gravemente ferida na sexta-feira (18) em Liège, no leste da Bélgica, informou neste sábado (19) a agência Belga.

O ataque ocorreu perto de um campo de esportes, segundo o prefeito Marc Neven, citado pela agência.

— Um homem sentado em um carro atirou contra um homem, uma mulher e uma criança que voltavam para casa.

Segundo o prefeito, "a criança morreu, o homem, que não era seu pai, morreu no hospital, e a mulher, sua madrinha, ficou gravemente ferida".


De acordo com outros meios de comunicação, o assassino esperou por suas vítimas, mas até o momento não se conhece o motivo do ataque.

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.