Milei diz que peronistas mentem e nega mudanças na saúde e educação públicas
Candidato ultraliberal à presidência da Argentina prometeu que não vai privatizar saúde, educação e futebol argentinos
Internacional|Do R7
Javier Milei, candidato ultraliberal à presidência da Argentina, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (16) dizendo que a campanha de seu adversário, o peronista Sérgio Massa, mente e que ele não pretende privatizar a educação e a saúde pública da Argentina.
“Argentinos, durante todos estes meses a classe política difundiu uma enorme quantidade de mentiras sobre nós com um único objetivo: assustar você para manter privilégios”, afirma Milei no vídeo publicado hoje, último dia da campanha eleitoral no páis vizinho.
“Se você tem medo, você se paralisa, e se você se paralisa, nada muda. Não vamos privatizar a saúde, não vamos privatizar a educação, não vamos privatizar o futebol”, acrescentou o candidato ultraliberal.
Milei, surpresa da eleição deste ano na Argentina, afirmou que vai acabar “para sempre” com a inflação e com os privilégios dos políticos. “Esse é nosso compromisso com a democracia e com todos os argentinos. Não se deixe assustar, para que a esperança vença o medo”, concluiu o candidato.