Montanha-russa quebra e deixa oito pessoas penduradas a 22 metros do chão na Inglaterra
Brinquedo emperrou durante uma subida de 90 graus e permaneceu nessa posição por 40 minutos
Internacional|Do R7

Uma montanha-russa do parque Adventure Island, na Inglaterra, quebrou na última sexta-feira (28) e deixou oito pessoas penduradas a 22 metros do chão.
O brinquedo emperrou durante uma subida de 90 graus e permaneceu nessa posição por 40 minutos, até que todos fossem retirados em segurança.
Os ocupantes foram amarrados nas cadeiras para diminuir as chances de alguém despencar durante o resgate.
A atração é anunciada como a "maior e melhor" montanha-russa da Adventure Island, com os loops que os carrinhos fazem.
Segundo um representante do parque, em entrevista para a Sky News, todos os ocupantes do brinquedo foram retirados "sãos e salvos" pelos bombeiros.
Australiano que ficou à deriva no mar decide doar cachorra para tripulante que o salvou
O australiano Timothy Lyndsay Shaddock, de 54 anos, foi resgatado nesta terça-feira (18) por um barco pesqueiro mexicano, após ter ficado dois meses à deriva. Ele estava acompanhado da cadela Bella; os dois embarcaram juntos em uma aventura até a Polin...
O australiano Timothy Lyndsay Shaddock, de 54 anos, foi resgatado nesta terça-feira (18) por um barco pesqueiro mexicano, após ter ficado dois meses à deriva. Ele estava acompanhado da cadela Bella; os dois embarcaram juntos em uma aventura até a Polinésia Francesa, uma viagem de 6.000 km a partir da costa do México



















