Mulher dá à luz em fast food e cogita nomear o bebê em homenagem à rede
Grávida teve entrada negada em hospital sem ala de maternidade e precisou parar em um estacionamento
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher do Arizona, nos Estados Unidos, relembrou o dia em que deu à luz no estacionamento do fast food Carl’s Jr. Em entrevista ao Today, Pilar Weidman revelou que pretendia nomear a criança em homenagem à rede, mas acabou desistindo e a chamou de David.
O caso aconteceu em maio de 2024, quando a grávida começou a sentir contrações enquanto arrumava o cabelo. Ela e o companheiro, Dustin, chegaram a ir a um hospital, mas tiveram a entrada negada, já que não havia ala de maternidade.
LEIA MAIS
Foi então que a mulher pediu que Dustin estacionasse, pois não aguentava mais a dor. O local mais próximo era o estacionamento do fast food. O bebê nasceu no carro, pesando 2,86 kg.
Em seguida, a ambulância chegou, e os paramédicos insistiram para que o casal nomeasse o bebê de Carl. Pilar chegou a considerar a ideia, em homenagem ao “dia louco”, mas explicou que já havia escolhido o nome da criança. “David sempre foi o nome dele”, comentou a mãe.
Na época, o caso repercutiu na internet, e a rede de fast food chegou a enviar à família uma cesta de presentes, com itens como chupetas e brinquedos. O casal também recebeu dois cartões-presente, que somavam US$ 200 (R$ 1.084).
“Foi muito bonito. Não valeria a pena dar à luz em um carro por isso, mas foi bonito”, disse a mulher sobre os presentes.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













