Resumindo a Notícia
- Motorista foi detida nos EUA por dirigir com Grinch inflável no banco do carona
- Segundo autoridades, a motorista fez isso para que pudesse trafegar em faixa especial
- Agentes do estado do Arizona pediram para ela encostar o carro por suspeitar do passageiro
Grinch estava no carro para simular passageiro humano
Reprodução Facebook/Arizona Department of Public SafetyUma mulher foi presa na região de Phoenix, nos Estados Unidos, após dirigir com um passageiro suspeito no carona. O indivíduo que chamou atenção das autoridades, na verdade, se tratava de um boneco inflável do personagem Grinch — conhecido por tentar estragar festas de Natal.
O Departamento Público de Segurança do Arizona (AZDPS, na sigla em inglês) identificou o veículo em uma faixa de uma estrada interestadual destinada a carros que estejam transportando duas pessoas ou mais. Ao lado da motorista estava Grinch, que não conta como ser humano para as autoridades locais.
“Um agente parou a motorista e determinou que o cara verde rabugento era, na verdade, um Grinch inflável [...] e que não havia outros passageiros no carro”, publicou nas redes sociais o AZDPS. “Apesar de apreciarmos o estilo festivo, isso é ilegal e a motorista recebeu uma multa por violação [das leis]”.
Ainda segundo as autoridades, nesta época do ano as estradas do Arizona ficam mais cheias por conta dos feriados e do clima mais ameno da região se comparado ao inverno do restante dos Estados Unidos, que registra baixas temperaturas mais ao norte.
“Não seja pego com um Grinch”, brincou o AZDPS.