Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é detida após dirigir com Grinch inflável nos Estados Unidos

Agentes do Arizona acharam passageiro ‘suspeito’ e pediram para que motorista encostasse o carro próximo à cidade de Phoenix

Internacional|Do R7

Grinch estava no carro para simular passageiro humano
Grinch estava no carro para simular passageiro humano Grinch estava no carro para simular passageiro humano

Uma mulher foi presa na região de Phoenix, nos Estados Unidos, após dirigir com um passageiro suspeito no carona. O indivíduo que chamou atenção das autoridades, na verdade, se tratava de um boneco inflável do personagem Grinch — conhecido por tentar estragar festas de Natal.

O Departamento Público de Segurança do Arizona (AZDPS, na sigla em inglês) identificou o veículo em uma faixa de uma estrada interestadual destinada a carros que estejam transportando duas pessoas ou mais. Ao lado da motorista estava Grinch, que não conta como ser humano para as autoridades locais.

“Um agente parou a motorista e determinou que o cara verde rabugento era, na verdade, um Grinch inflável [...] e que não havia outros passageiros no carro”, publicou nas redes sociais o AZDPS. “Apesar de apreciarmos o estilo festivo, isso é ilegal e a motorista recebeu uma multa por violação [das leis]”.

Leia também

Ainda segundo as autoridades, nesta época do ano as estradas do Arizona ficam mais cheias por conta dos feriados e do clima mais ameno da região se comparado ao inverno do restante dos Estados Unidos, que registra baixas temperaturas mais ao norte.

“Não seja pego com um Grinch”, brincou o AZDPS.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.