Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher oferece abraço, e homem desiste de se jogar de ponte nos EUA

'Eu só queria ajudá-lo a se sentir melhor', afirmou Nicole Oyola, que impediu que um rapaz se atirasse da ponte Howard-Franklin, na Flórida

Internacional|Carolina Vilela*, do R7 com agências internacionais

'Eu disse que tudo ia ficar bem', afirmou Nicole
'Eu disse que tudo ia ficar bem', afirmou Nicole

Uma mulher impediu que um homem pulasse de uma ponte na Flórida, nos EUA, ao ofercer um abraço e dizer à ele que "tudo ia ficar bem" na última quinta-feira (1º). As informações são da rede de notícias Fox News.

Nicole Oyola, 23, afirmou em entrevista à emissora Fox 13 que ela parou ao lado da ponte e viu o homem que estava prestes a se jogar. "Comecei a conversar com ele. Disse que ele valia a pena, que ele era suficiente e que, apesar se eu não saber pelo o que ele estava passando, tudo ia ficar bem", afirmou.

Leia também

Nicole disse à emissora que o homem, que aparentava ter pouco mais de 20 anos, se emocionou com a ação. "Ele olhou para mim, começou a chorar e eu disse à ele que só queria dar um abraço. Então ele veio ate mim e eu o abracei."

Segundo a publicação, a mulher ligou para a polícia e eles tiraram o rapaz da ponte.


"Eu só queria ajudá-lo a se sentir melhor. Se eu estivesse passando por isso, gostaria que alguém fizesse o mesmo por mim”, desabafou a mulher para a Fox News.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.