Mulher tem ossos do rosto quebrados após ser jogada em cela por policial americano
Agressão, que aconteceu em março, foi gravada por uma câmera de vigilância
Internacional|Do R7

Um policial de Illinois, nos Estados Unidos, foi flagrado por uma câmera de segurança jogando violentamente uma mulher para dentro de uma cela de prisão. A vítima caiu, bateu o rosto em uma cama de concreto e teve vários ossos da face quebrados.
Michael Hart, de 43 anos, foi acusado de agressão com agravantes e má conduta por empurrar e causar a queda grave de Cassandra Feuerstein, que havia sido presa em março por suspeita de dirigir embriagada.
A mulher de 47 anos caiu e bateu o rosto em uma cama de concreto dentro da cela e ficou com ferimentos no rosto e vários ossos quebrados.
Fúria doméstica: mulheres são alvo de violência no mundo inteiro
Menina de 4 anos é estuprada por professor no Paquistão
Cassandra entrou com uma ação civil contra o policial depois que soube que ele não tinha recebido nenhuma punição disciplinar por agredi-la.
— Eu nunca estive interessada em vingança, mas eu fui vítima de um crime e acredito que o policial Hart deva ser punido como qualquer outra pessoa que cometa um crime.
Ela teve que passar por uma cirurgia reconstrutiva e colocar uma placa de titânio em seu rosto.
Autoridades disseram que Hart ficou bravo com Cassandra porque ela se recusava a olhar para a câmera e tirar a foto que ficaria no registro da ocorrência.
O advogado de Hart, Jed Stone, afirmou que Cassandra havia tentado escapar da cela e, por isso, seu cliente foi obrigado a empurrá-la de volta.
— Ele tem servido à comunidade com honra e distinção e é um bom policial. Ele merece que o caso seja tratado com muito cuidado.













