Logo R7.com
RecordPlus

Mulheres são procuradas após policiais encontrarem cães mortos dentro de geladeira

Investigadores descobriram 13 sacos plásticos com animais mortos em geladeiras na residência

Internacional|Dan Raby, da WUPA, parceira da CNN Internacional

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A polícia do Condado de Gwinnett investiga duas mulheres por maus-tratos a animais.
  • Foram encontrados 25 cães em condições precárias e 13 sacos com cães mortos em geladeiras.
  • Christine Abbott, de 67 anos, e Donna Slavin, de 65 anos, enfrentam 12 mandados de crime grave.
  • Ambas as mulheres ainda estão foragidas.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Christine Abbott, de 67 anos, e Donna Slavin, de 65 anos, foram indiciadas, mas permanecem foragidas Gwinnett County Police Department/WUPA via CNN Newsource

A polícia do Condado de Gwinnett, nos Estados Unidos, está procurando por duas mulheres acusadas de maus-tratos a animais.

Os investigadores afirmam que as acusações surgiram de uma descoberta perturbadora dentro de uma residência no bloco 1900 da Britt Drive há alguns meses.


De acordo com o GCPD (Departamento de Polícia do Condado de Gwinnett), o controle de animais do condado solicitou assistência na terça-feira (17) de setembro para investigar denúncias de crueldade contra animais na casa.

LEIA MAIS:

Após obterem um mandado de busca, os investigadores afirmam ter encontrado 25 cães, muitos dos quais estavam confinados em gaiolas pequenas contendo fezes e urina. Autoridades descreveram os animais como “abaixo do peso e desnutridos“.


Os investigadores dizem que também encontraram 13 sacos plásticos contendo cães mortos em três geladeiras na residência.

“Vários dos animais falecidos estavam em variados estágios de decomposição”, afirmou o Departamento de Polícia em um comunicado à imprensa.


Após uma série de exames veterinários e necropsias, as autoridades obtiveram 12 mandados de crime grave e 14 mandados de contravenção para Christine Abbott, de 67 anos, e Donna Slavin, de 65 anos.

Ambas as mulheres permanecem fora da custódia policial.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.