Logo R7.com
RecordPlus
‌

Músico James Last morre na Flórida aos 86 anos

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

BERLIM (Reuters) - O líder de big band e compositor alemão James Last, famoso por seus arranjos de músicas populares, morreu aos 86 anos de idade, no Estado norte-americano da Flórida, informou o organizador de seus shows nesta quarta-feira.

Last vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e era mais conhecido por sucessos populares no estilo de big band. Sua marca registrada de "sons felizes" inclui batida forte de dança, ruído da multidão e gargalhadas misturadas com as músicas. Seu primeiro álbum, intitulado "Non Stop Dancing", foi lançado em 1965.

‌

Nascido na cidade alemã de Bremen, Last era originalmente um pianista, mas depois da Segunda Guerra Mundial começou uma carreira musical que d-urou cerca de seis décadas.

Popular em todo o mundo, ele apareceu no Royal Albert Hall de Londres no início deste ano.

(Reportagem de Madeline Chambers)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.