Na primavera, neve atrapalha transporte e suspende voos na Costa Leste dos EUA
Cerca de 448 voos nos Estados Unidos foram cancelados, a maioria na cidade de Nova York, de acordo com FlightAware.com
Internacional|Do R7

A primeira segunda-feira (25) de primavera trouxe neve em vez de sol ao longo da Costa Leste dos EUA, irritando os usuários do transporte público pela manhã no região densamente povoada entre Washington e Nova York.
A tempestade que fez cair uma significativa quantidade de neve em todo o Centro-Oeste no final de semana passou por Ohio, Pensilvânia, Virgínia e Nova Jersey, produzindo uma mistura lamacenta de neve e chuva que provocou o fechamento de escolas e que contribuiu para os acidentes de trânsito na região.
Onda de frio deixa duas pessoas mortas na Grã-Bretanha
Tempestades aumentam risco de acidentes. Relembre casos
O Serviço Nacional de Meteorologia tinha alertas de tempestade de inverno em vigor desde Massachusetts até a Carolina do Sul, com registros de até 25 centímetros de neve em partes montanhosas do oeste de Virgínia e até 30 centímetros de neve estavam sendo previstos para Pittsburgh.
"Neste momento, os subúrbios do leste de (Washington) DC ainda terão neve moderada e está se estendendo por Baltimore, até o nordeste de Maryland", disse a meteorologista do Serviço Meteorológico Nacional Heather Sheffield, em Sterling, Virgínia. Segundo ela, a tempestade está se movendo para o norte e esperava-se mais nevascas ao longo do dia.
Cerca de 448 voos nos Estados Unidos foram cancelados, a maioria na cidade de Nova York, de acordo com FlightAware.com.
O inverno persistente, cinco dias após o início oficial da primavera, começou a ter impactos em algumas partes do país. Na semana passada, um promotor de Ohio disse que gostaria de acusar por fraude a marmota que faz prognósticos sobre o clima, Punxsutawney Phil, que em fevereiro apontou para uma primavera antecipada, por fraude.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia











