Logo R7.com
RecordPlus

No dia da posse de Trump, House of Cards ganha vídeo da nova temporada: "Nós criamos o terror"

Frase "A Casa Branca e o mundo jamais serão os mesmos" também acompanha a divulgação

Internacional|Felipe Gladiador, Do R7

  • Google News
Robin Wright e Kevin Spacey são os protagonistas da série
Robin Wright e Kevin Spacey são os protagonistas da série

Nesta sexta-feira (20), o mundo assiste à posse do novo presidente dos EUA, Donald Trump. E outro político já anunciou sua data de retorno aos holofotes: o inescrupuloso Frank Underwood, personagem de House of Cards.

A série da Netflix ganhou um teaser de sua quinta temporada, que estreia no serviço de streaming em 30 de junho.


O vídeo não mostra nenhum dos personagens, apenas a bandeira dos EUA ao contrário, assim como na logo da série, e podemos ouvir também crianças jurando a bandeira do país. 

Duas frases de impacto acompanham a divulgação. 


A primeira é: "A Casa Branca e o mundo jamais serão os mesmos". A segunda foi tirada de uma fala do próprio Frank, vivido pelo excelente Kevin Spacey: "Nós criamos o terror". 

Kevin Spacey e Robin Wright, que interpreta Claire Underwood, já ganharam o Globo de Ouro por seus papeis na série.

Veja abaixo o teaser!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.