Internacional Oito pessoas são hospitalizadas por causa de turbulência severa em voo para a Flórida

Oito pessoas são hospitalizadas por causa de turbulência severa em voo para a Flórida

Avião decolou de Quito, capital do Equador, e pousou na segunda-feira (25) no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood

  • Internacional | Do R7

Avião pousou com segurança no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood

Avião pousou com segurança no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood

Freepik

Oito pessoas a bordo do voo 1256, da companhia aérea JetBlue, que decolou do Equador com destino a Fort Lauderdale, no estado da Flórida (EUA), na noite de segunda-feira (25) foram hospitalizadas após a aeronave passar por uma "turbulência severa".

De acordo com a companhia aérea, o avião pousou com segurança no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, e os oito passageiros foram atendidos no local por médicos de emergência.

Sete passageiros e um membro da tripulação foram hospitalizados para avaliação e tratamento, disse a JetBlue. Não foram fornecidos detalhes adicionais sobre suas condições. Segundo o site da emissora -americana NBC News, o avião foi retirado de serviço para uma inspeção.

Ferimentos causados durante turbulências aéreas não são incomuns. Em agosto, pelo menos 11 pessoas foram hospitalizadas após um voo da Delta Air Lines passar por uma forte instabilidade.

Em julho, quatro pessoas em um voo da Allegiant da Carolina do Norte para a Flórida ficaram feridas devido a turbulências.

Com a presença dos EUA, Otan faz treino militar perto da Ucrânia para ostentar poder de fogo à Rússia

Últimas