Logo R7.com
RecordPlus

ONU, EUA e Rússia farão reunião sobre Síria em 5/11, diz autoridade dos EUA

Internacional|Do R7

  • Google News

ROMA, 23 Out (Reuters) - O enviado especial da ONU para a Síria, Lakhdar Brahimi, vai se reunir com autoridades dos EUA e da Rússia na Suíça no próximo mês para tentar preparar o caminho para uma conferência de paz na Síria em Genebra, disse uma autoridade norte-americana nesta quarta-feira.

A reunião trilateral vai acontecer em Genebra no dia 5 de novembro e a delegação dos EUA deve incluir a subsecretária de Estado e Assuntos Políticos, Wendy Sherman, e o embaixador dos EUA na Síria, Robert Ford, disse o funcionário do Departamento de Estado à Reuters, enquanto acompanhava o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, em visita a Roma.


"Temos a expectativa de continuar esse diálogo trilateral e rever o progresso em direção à convocação da Conferência de Genebra sobre a Síria", disse a autoridade.

(Reportagem de Arshad Mohammed)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.