Opositor lidera resultado preliminar das eleições gerais no Panamá
Juan Carlos Varela está com 39,22% dos votos apurados, segundo o Tribunal Eleitoral
Internacional|Das agências internacionais

O candidato presidencial opositor Juan Carlos Varela lidera com 39,22% dos votos os resultados preliminares extraoficiais do Tribunal Eleitoral, apuradas 50,51% das mesas nas eleições gerais panamenhas.
O órgão publicou neste domingo (4) em seu site que em segundo lugar está o candidato do partido governista Cambio Democrático (CD), José Domingo Arias, com 31,96% dos votos, e em terceiro o candidato do opositor Partido Revolucionario Democrático (PRD), Juan Carlos Navarro, com 27,51%.
As seções eleitorais fecharam as portas neste domingo, no Panamá, após uma jornada de nove horas sem maiores incidentes, em uma acirrada disputa pela presidência do país, informou o Tribunal Eleitoral.
Leia mais notícias de Internacional
Dirigentes e funcionários do Tribunal entoaram o hino nacional do Panamá, ao marcar o encerramento da votação, às 16h (18h de Brasília).
Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia









