Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiros vivem 'filme de terror' a bordo de cruzeiro durante tempestade

Navio foi atingido por ondas enormes e ventos de mais de 100 km/h; o convés e os corredores da embarcação ficaram inundados

Internacional|Larissa Crippa*, do R7


A chuva invadiu o convés e inundou várias áreas da embarcação
A chuva invadiu o convés e inundou várias áreas da embarcação

Um cruzeiro da companhia Carnival Sunshine enfrentou uma tempestade no último fim de semana, e os passageiros a bordo viveram momentos aterrorizantes.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram que a situação era digna de um filme. A forte chuva provocou ondas enormes e um vento intenso, que passou dos 100 km/h. 

O convés e os corredores da embarcação ficaram inundados, e muitos passageiros questionaram o motivo de o capitão e a companhia de viagens não terem adiado a partida.

"Por que eles navegariam nessa tempestade com ventos de mais de 128 km/h? O que eles estavam pensando?", disse Bill Hassler, um dos passageiros, em entrevista à CNN. "Estou surpreso por ainda estar vivo, todos estavam apavorados", completou. 

Publicidade

William B. Blackburn, que estava viajando com a família, relatou ao jornal que viveu momentos "aterrorizantes". "Nós ficamos em nossa cabine e rezamos para ficarmos bem", disse.

A Carnival Cruise Line, responsável pelo cruzeiro, não respondeu às contestações dos passageiros, mas divulgou uma nota sobre os incidentes. 

Publicidade

Leia também

"O retorno do Carnival Sunshine a Charleston foi impactado pelo clima e pelas águas agitadas no sábado (27)", escreveram no comunicado. "O impacto prolongado do clima na área de Charleston atrasou a chegada do navio no domingo (28) e, como resultado, o embarque da próxima viagem também foi atrasado."

O último informe da empresa de cruzeiros foi que o navio está agora navegando em uma viagem. O Carnival Sunshine tem capacidade para 3.002 passageiros e 1.040 tripulantes a bordo.

Destroços do Titanic como você nunca viu: novas imagens mostram detalhes do navio no fundo do mar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.