Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia de Londres prende homem suspeito de assediar mulheres em fila de velório real

Duas vítimas denunciaram jovem de 19 anos; ação foi cometida enquanto público aguarda por horas para ver caixão de Elizabeth 2ª

Internacional|Do R7


Público aguarda até 30 horas na fila para ver caixão da rainha Elizabeth 2ª
Público aguarda até 30 horas na fila para ver caixão da rainha Elizabeth 2ª

A polícia de Londres disse que um homem foi acusado nesta sexta-feira (16) de dois casos de assédio sexual depois que duas mulheres relataram terem sido assediadas em um jardim onde as pessoas faziam fila para ver o caixão da rainha Elizabeth 2ª.

Dezenas de milhares de pessoas têm formado fila em Londres nos últimos três dias, algumas passando a noite esperando, para prestar homenagem à monarca, cujo caixão permanecerá no Westminster Hall do Parlamento britânico até segunda-feira (19).

Adio Adeshine, de 19 anos, que compareceu à Corte de Magistrados de Westminster nesta sexta-feira, também foi acusado de violar uma ordem de prevenção de danos sexuais, de acordo com a Polícia Metropolitana.

"Como os presentes na fila devem ter visto, os policiais estavam à disposição para responder de imediato e prender o homem", disse o vice-comissário assistente Stuart Cundy em comunicado.

Publicidade

"Agentes e policiais em Londres estão presentes em toda a rota para ajudar e apoiar aqueles que estão na fila para prestar homenagem à Sua Majestade a rainha... Houve muito pouco crime ou outros incidentes em que os policiais tiveram que intervir."

" gallery_id="63231f53ca908421b3000e84" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/policia-de-londres-prende-homem-suspeito-de-assediar-mulheres-em-fila-de-velorio-real-16092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.