Logo R7.com
RecordPlus

Polícia de Moscou encontra bomba de grande potência dentro de empresa estatal

Com ajuda de um robô, o artefato foi destruído e os destroços serão analisados

Internacional|Do R7

  • Google News

Membros do Serviço Federal de Segurança (FSB, antiga KGB) da Rússia destruíram uma bomba caseira de grande potência encontrada dentro de uma empresa estatal no sul de Moscou, informaram nesta terça-feira (14) fontes policiais.

A bomba, dotada de temporizador, foi localizada na ontem à noite (13) por funcionários da empresa, que imediatamente entraram em contato com as autoridades, disse um porta-voz da polícia à agência "Interfax".


Os policiais utilizaram cachorros treinados para detecção de explosivos e concluíram que a bomba era de grande potência, chamando especialistas da FSB para efetuar a explosão controlada.

Com ajuda de um robô, a bomba foi destruída e os destroços serão analisados para descobrir onde e por quem ela foi fabricada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.