Internacional Polícia francesa prende suspeitos por assassinato de professor

Polícia francesa prende suspeitos por assassinato de professor

Nove pessoas já foram presas depois de decapitarem professor, que teria mostrado caricaturas de Maomé para os alunos durante aula

  • Internacional | Do R7

Nove pessoas foram presas por morte de professor

Nove pessoas foram presas por morte de professor

Charles Platiau/Reuters - 16.10.2020

A polícia francesa prendeu mais cinco suspeitos pela morte de um professor na madrugada deste sábado (17), elevando o número de detidos pelo crime a 9.

O professor foi decapitado após mostrar caricaturas de Maomé para os alunos.

Entre os novos presos estão mais dois pais de alunos, que também teriam discutido com o professor pelas caricaturas. Outras três pessoas próximas ao agressor quatro familiares foram detidos, incluindo um menor de idade.

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (16), em uma escola em Conflans-Sainte-Honorine, uma cidade pequena próxima a Paris.

O acusado de cometer o crime, um jovem russo de 18 anos, foi morto pela polícia, que alegou que ele estava muito agressivo no momento da prisão.

Últimas