Logo R7.com
RecordPlus

Polícia mexicana prende grande traficante de cocaína em Cancún

Internacional|Do R7

  • Google News

CIDADO DO MÉXICO (Reuters) - Tropas mexicanas prenderam em Cancún um grande traficante de drogas procurado por fazer grandes carregamentos de cocaína através da América Central para os Estados Unidos, disse o governo no domingo.

Cesar Gastelum foi detido pela Polícia Federal e tropas militares nas primeiras horas do sábado, enquanto cruzava em um caminhão a área de hotéis e discotecas do balneáreo turístico, disse o porta-voz de segurança nacional Monte Alejandro Rubido.


Em dezembro, o Tesouro dos EUA disse que Gastelum moveu uma grande quantidade de cocaína através de Guatemala e Honduras para o Cartel de Sinaloa e que ele é um grande distribuidor da droga na América Central.

((Por Michael O'Boyle)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.