Polícia suíça prende acupunturista acusado de infectar 16 com HIV
Homem foi preso dentro de casa armado com uma faca
Internacional|Do R7

A polícia suíça prendeu um autoproclamado curandeiro depois que ele parou de comparecer a um julgamento em que é acusado de infectar 16 pessoas com HIV usando agulhas de acupuntura.
A polícia suíça disse nesta sexta-feira (15) que invadiu a casa do homem de 54 anos, que havia se barricado lá dentro, estava armado com uma faca e tinha feito ameaças diversas. Uma mulher não identificada que estava com ele também foi presa.
Veja as principais imagens desta sexta-feira (16)
Fúria em casa: pais maltratam e matam seus filhos
Brasil é o 3º paraíso da América Latina para as crianças. Saiba quem está na frente
O homem foi liberado sob fiança em agosto. Seu julgamento começou em 6 de março, mas ele deixou de comparecer ao tribunal na quinta-feira (14).
O caso chegou às autoridades suíças depois que um paciente com HIV disse em um hospital de Berna que tinha rastreado sua infecção até os tratamentos de acupuntura feitos pelo acusado. O homem negou as acusações.
Segundo a mídia suíça, a maioria dos indivíduos infectados são estudantes de uma escola de música administrada pelo homem, que também tinha um consultório de acupuntura.
De acordo com o processo penal suíço, a identidade do suspeito não foi divulgada.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia











