Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Política norte-americana diz que vai atirar em refugiados sírios: "Me sinto bem em acabar com eles"

Michele Fiore afirma que está pronta para "cuidar do assunto" com suas próprias mãos

Internacional|Do R7

"Acabar com a sua vida miserável. Eu me sinto bem com isso", disse Michele
"Acabar com a sua vida miserável. Eu me sinto bem com isso", disse Michele "Acabar com a sua vida miserável. Eu me sinto bem com isso", disse Michele

Após a declaração do pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, de que Barack Obama deveria “parar todos os vistos” de refugiados que chegam ao país, agora foi a vez de Michele Fiore, membro da assembleia do Estado do Nevada, criar polêmica.

De acordo com informações do jornal New York Daily News, ela declarou que o governo não precisa proibir a chegada de refugiados sírios, já que ela está pronta para "cuidar do assunto" com suas próprias mãos.

— Eu me sinto bem com refugiados sírios. Não me sinto bem com terroristas. Eu me sinto bem em acabar com eles, colocar um pedaço de bronze [bala] em sua cavidade ocular e acabar com a sua vida miserável. Eu me sinto bem com isso.

Nove polêmicas envolvendo as propostas e o perfil de Donald Trump

Publicidade

Estado Islâmico divulga imagens da decapitação de homens acusados de serem "mágicos" na Líbia

O discurso de Michele foi feito poucos dias após o cidadão norte-americano Syed Rizwan Farook, de 28 anos, e sua mulher paquistanesa, Tashfeen Malik, de 29, abrirem fogo em uma festa para funcionários civis em San Bernardino, na Califórnia, matando 14 pessoas. O casal foi morto horas depois em confronto com a polícia.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.