Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Político paquistanês ganha 'orelhas de gatinho' em live no Facebook

Entrevista coletiva de ministro uma província do Paquistão viralizou por causa do uso de um filtro que colocou rostos de gatinhos nos participantes

Internacional|Do R7

Coletiva com ministro viralizou com filtro que coloca 'orelhas de gatinhos'
Coletiva com ministro viralizou com filtro que coloca 'orelhas de gatinhos' Coletiva com ministro viralizou com filtro que coloca 'orelhas de gatinhos'

Yousuf Shaukat Zai, ministro da Informação da província de Khyber Pakhtunkhwa, no Paquistão, protagonizou uma das entrevistas coletivas mais curiosas da história de seu país, na última sexta-feira (17).

A conferência foi transmitida ao vivo no Facebook e, por algum descuido, passou inteira com um filtro que colocou orelhas e focinho de gato nos rostos dos participantes.

Leia também: Como descobrir o que o Facebook sabe sobre você

Não se sabe de quem foi o descuido, mas os paquistaneses estão se divertindo com o caso. O vídeo foi apagado da rede social do ministro, que publicou uma mensagem atribuindo tudo a um erro humano.

O jornalista Waseem Abasi brincou com a situação em sua conta no Twitter. "Uma imagem positiva do Paquistão está sendo promovida em uma coletiva de imprensa transmitida ao vivo no Facebook com filtro de gato em ministros da província PK", escreveu ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.