Príncipe Harry conta a sensação de ver cenas ‘picantes’ de Meghan em série de televisão
Antes de ser esposa do príncipe britânico e duquesa de Sussex, a americana foi atriz e estrelou programas de sucesso mundial
Internacional|Do R7
O príncipe Harry fez inúmeras revelações na autobiografia O que Sobra, lançada na última terça-feira (12). Alguns dos relatos envolvem o irmão, William, o pai, Charles, e até a madrasta, Camilla. Mas entre as histórias mais curiosas está justamente uma que inclui a própria esposa, Meghan Markle.
Segundo o duque de Sussex, a curiosidade fez com que ele pesquisasse cenas românticas da parceira na série Suits, na qual ela interpretava a personagem Rachel Zane.
Harry contou no livrou que procurar tal conteúdo na internet talvez não tenha sido a “melhor decisão”.
“Cometi o erro de procurar e assistir a algumas cenas online dela fazendo amor”, diz o duque de Sussex. “Testemunhei ela e um colega de elenco se espancando em algum tipo de escritório ou sala de conferência.”
Meghan formava par romântico na série com Patrick J. Adams, que vivia o personagem Mike Ross. Algumas cenas do drama policial, de acordo com Harry, talvez o levassem a consultas com um psicólogo.
“Seria preciso uma terapia de choque elétrico para tirar essas imagens da minha cabeça. Eu não precisava ver essas coisas ao vivo”, desabafou o príncipe.
Meghan deixou a carreira de atriz para se casar com Harry, em 2018. Desde então, a americana se afastou da televisão, mas voltou recentemente com uma série de entrevistas sobre a vida ao lado da monarquia britânica.
Além do livro de Harry, o casal protagonizou uma série documental que conta detalhes da família real liderada por Charles 3º.