Príncipe herdeiro dos Emirados Árabes é achado morto em Londres
Khalid Al Qasimi era o segundo filho do xeique Mohammed Al Qasimi e estilista da marca Qasimi. A polícia está investigando a causa da morte
Internacional|Da EFE
O príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Unidos e estilista de moda Khalid Al Qasimi, 39, foi achado morto em um apartamento de Londres, confirmou a polícia britânica, nesta quarta-feira (3), que não deu detalhes sobre as circunstâncias da morte.
Khalid Al Qasimi, o segundo filho do xeque Mohammed Al Qasimi, trabalhava como estilista e seu corpo foi achado na segunda-feira, quando os serviços de emergência foram chamados a um endereço no bairro de Knightsbridge.
Leia também
A Polícia Metropolitana de Londres (Met) investiga as causas da morte de Al Qasimi.
O estilista fundou sua marca de moda em 2016 — Qasimi — e tinha tido grande sucesso ao mostrar suas coleções em desfiles das Semanas da Moda de Londres e Paris.
Os Emirados Árabes Unidos decretaram três dias de luto e bandeiras a meio mastro pelo falecimento do príncipe Sheikh Khalid bin Sultan Ael Qasimi.
O estilista tinha se mudado para o Reino Unido aos nove anos e após passar pelo Colégio Tonbridge, estudou na University College London. Depois, se formou em arquitetura e moda na Universidade Saint Martins.