Logo R7.com
RecordPlus

Rainha Elizabeth 2ª aparece bem disposta depois de internação

A monarca de 95 anos participou por videoconferência da entrega de uma medalha ao poeta e tradutor David Constantine

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Rainha Elizabeth 2ª tem usado videoconferência para participar de compromissos
Rainha Elizabeth 2ª tem usado videoconferência para participar de compromissos

A rainha britânica Elizabeth 2ª pareceu estar bem disposta ao participar de um compromisso real virtual nesta quinta-feira (28), dois dias depois de cancelar uma participação agendada na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP26) por recomendação de médica.

"Estou muito contente por ter a chance de ver todos vocês, ainda que só mecanicamente, esta manhã", disse a rainha de 95 anos ao supervisionar a concessão de uma medalha de poesia ao poeta e tradutor britânico David Constantine por videoconferência.


"Não sei o que você faz com ela. Você a coloca em um armário?", perguntou ela sobre a medalha, sorrindo para a câmera. As imagens foram divulgadas pelo Palácio de Buckingham.

A monarca, que é a mais velha e há mais tempo no trono, passou uma noite no hospital na semana passada devido a um incômodo não especificado sem relação com a Covid-19. Foi seu primeiro pernoite em um hospital em anos.

A rainha deveria participar de uma reunião vespertina na segunda-feira (1º) na COP26 em Glasgow, mas ao invés disso enviará uma mensagem de vídeo gravada aos líderes mundiais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.